A dependência de smartphones é tema de debate, e casos como o de Marios evidenciam a luta contra o uso excessivo.
A compulsão por notificações é avassaladora, mesmo em terapia.
Dependência tecnológica: busca por tratamento para retomar o controle.
Leia a matéria completa no Cosmópoles