Tecnologia

Uso de celular chega a 14 horas por dia. É uma luta contra o vício.

A dependência de smartphones é tema de debate, e casos como o de Marios evidenciam a luta contra o uso excessivo.

A compulsão por notificações é avassaladora, mesmo em terapia.

Dependência tecnológica: busca por tratamento para retomar o controle.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa