Segurança

Vereadora presa com R$ 500 mil buscava comprar imóvel, diz defesa

Parlamentar foi detida em agência bancária no Piauí e liberada após pagar fiança; medidas cautelares foram impostas.

A defesa da vereadora Nalvinha Melo (PDT), flagrada com R$ 500 mil em espécie em uma agência bancária em Piripiri, no Piauí, afirmou que o dinheiro seria destinado à aquisição de uma residência. A par

A Justiça concedeu liberdade provisória à vereadora, mas estabeleceu medidas cautelares. Conforme a advogada Carolina Calvacante, Nalvinha Melo deverá comparecer ao juízo a cada dois meses e está proi

A parlamentar foi detida durante o saque vultoso na instituição financeira, gerando a ação policial.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa