Rio de Janeiro inaugura primeira unidade com IA para otimizar atendimento e monitoramento de pacientes críticos no SUS.
IA otimiza monitoramento e prevê riscos, agilizando atendimento crítico.
Projeto visa reduzir filas e melhorar a eficiência da saúde pública.
Leia a matéria completa no Cosmópoles