Seleção uruguaia, com títulos em 1930 e 1950, está entre os 16 países que não avançaram no torneio.
Seleção é a única com título mundial entre as 16 eliminadas.
Outros países tradicionais também não avançaram no torneio.
Leia a matéria completa no Cosmópoles