Delegação uruguaia retorna ao país em voos comerciais após despedida precoce do mundial de 2026.
Fim da linha para a Celeste no mundial: dois empates e uma derrota.
Marcelo Bielsa deixa o comando; busca por novo técnico começa.
Leia a matéria completa no Cosmópoles