Equipe amapaense perdeu a partida de volta por 2 a 1, mas avançou na Série D do Campeonato Brasileiro pelo placar agregado.
Derrota por 2 a 1 não impediu a classificação da Locomotiva.
Próximo desafio é contra o América de Natal.
Leia a matéria completa no Cosmópoles