TIM inova com transferência de eSIM entre sistemas
Operadora brasileira é pioneira na América do Sul ao permitir migração de chip virtual entre Android e iPhone.
A TIM deu um passo significativo na tecnologia de telecomunicações ao lançar a transferência de eSIM entre dispositivos Android e iPhone. A operadora se destaca como a primeira na América do Sul a ofe
Essa inovação tecnológica representa um avanço na conectividade móvel, alinhando o Brasil às tendências globais de digitalização de serviços. A capacidade de transferir o eSIM de maneira direta entre
A iniciativa, anunciada nesta terça-feira (24/06/2026), reforça o compromisso da TIM com a vanguarda tecnológica no mercado sul-americano, buscando otimizar a gestão de múltiplos dispositivos e a expe