Corte forma maioria para autorizar indenização de benefícios não usufruídos por magistrados e membros do MP.
Férias, licenças e plantões de juízes e promotores poderão ser pagos.
Decisão busca evitar enriquecimento sem causa do Estado.
Leia a matéria completa no Cosmópoles