Justiça

STF decide liberar pagamento de benefícios acumulados.

Corte forma maioria para autorizar indenização de benefícios não usufruídos por magistrados e membros do MP.

Férias, licenças e plantões de juízes e promotores poderão ser pagos.

Decisão busca evitar enriquecimento sem causa do Estado.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa