Governador Tarcísio de Freitas anuncia envio de equipes especializadas para atuação humanitária após série de terremotos.
Bombeiros e Defesa Civil atuam em ajuda humanitária após terremotos.
Solidariedade atravessa fronteiras em momento de crise.
Leia a matéria completa no Cosmópoles