Mundo

São Paulo envia equipes de resgate para a Venezuela.

Governador Tarcísio de Freitas anuncia envio de equipes especializadas para atuação humanitária após série de terremotos.

Bombeiros e Defesa Civil atuam em ajuda humanitária após terremotos.

Solidariedade atravessa fronteiras em momento de crise.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa