Brasil

Ponto facultativo em Sergipe na segunda-feira, 29 de junho.

Medida afeta órgãos estaduais a partir do meio-dia; serviços essenciais funcionarão normalmente.

Serviços essenciais como saúde e segurança não serão afetados.

Órgãos estaduais terão expediente reduzido a partir do meio-dia.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa