Saúde amplifica atendimento a pessoas em situação de rua
Nova política nacional prevê mais equipes, unidades móveis e combate à aporofobia no SUS.
O Ministério da Saúde lançou uma nova política nacional focada na população em situação de rua, com o objetivo de expandir o atendimento através do Sistema Único de Saúde (SUS). A iniciativa, apresent