Governo federal e empresas têm data limite estipulada pela CLT para depositar a remuneração dos trabalhadores.
Empresas têm até o dia 6 para depositar o pagamento.
Atrasos podem gerar multas; fique atento aos seus direitos!
Leia a matéria completa no Cosmópoles