Apenas cartões eletrônicos e PIX serão aceitos nos ônibus municipais a partir deste domingo.
A partir de domingo, só pagamentos eletrônicos como PIX e cartão Jaé.
Modernização visa agilizar o embarque e aumentar a segurança no transporte.
Leia a matéria completa no Cosmópoles