Professores Estaduais de SP Mantêm Greve e Protestam
Docentes da rede pública paulista reafirmam paralisação iniciada em março e realizam nova manifestação na Avenida Paulista.
Os professores da rede estadual de São Paulo confirmaram a continuidade da greve da categoria, que já se estende desde 16 de março. A decisão foi tomada durante uma assembleia realizada na tarde desta
Centenas de docentes se reuniram na Avenida Paulista, uma das principais vias da cidade, para reafirmar suas demandas e pressionar por negociações com o governo estadual. A manifestação, que bloqueou
A paralisação tem gerado impactos significativos no calendário escolar de milhares de alunos em todo o estado. Com a manutenção da greve, a categoria sinaliza que as negociações ainda estão distantes