Professores de SP mantêm greve e protestam no centro
Categoria reivindica reajuste salarial e faz passeata pela região central da capital paulista, sem avanços nas negociações com o governo.
Professores da rede estadual de São Paulo decidiram manter a greve, que já dura 61 dias, e realizaram uma nova manifestação nesta sexta-feira (15) na região central da cidade. A categoria pede um reaj
Um pequeno grupo chegou a entrar no prédio da faculdade, onde ocorria uma cerimônia com a presença do prefeito Fernando Haddad, mas sem registro de tumultos. O sindicato dos professores aponta que o g
Paralelamente, professores municipais protestaram no Viaduto do Chá, reivindicando 25% de reajuste. A prefeitura ofereceu 10% escalonados, proposta rejeitada pela categoria, que manterá negociações e