Professores de SP Mantêm Greve e Protestam na Paulista
Educadores da rede estadual de São Paulo reafirmam paralisação iniciada em março e realizam nova manifestação no centro da capital.
Professores da rede estadual de São Paulo reafirmaram a continuidade da greve iniciada em 16 de março, intensificando a mobilização por melhores condições de trabalho e salários. A decisão foi tomada
O encontro, que reuniu um grande número de educadores, culminou em um novo protesto na Avenida Paulista, uma das principais vias da cidade. Os manifestantes marcharam pela região central, expressando
A paralisação segue afetando milhares de alunos em todo o estado, com a categoria demonstrando firmeza na luta por negociações efetivas com o governo. A mobilização em São Paulo destaca a persistência