Segurança

Professora em SP sofre estresse pós-traumático após PMs armados em escola.

Educadora desenvolveu estresse pós-traumático e precisou de afastamento após episódio em unidade de São Paulo

Entrada de policiais ocorreu após denúncia de desenho de orixá, gerando medo.

Caso levanta debate sobre abordagem policial e liberdade religiosa em escolas.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa