Ex-auditor fiscal de SP, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, é capturado pela Polícia Militar.
Ex-auditor fiscal de SP era foragido há quase dois anos.
Condenado por corrupção, ele recebia propina para beneficiar empresas.
Leia a matéria completa no Cosmópoles