Segurança

Prefeito de BH veta multa para quem porta ou consome drogas em público.

Álvaro Damião alega inconstitucionalidade em projeto que previa R$ 1.500 de multa para flagrados com entorpecentes em público.

Decisão se baseia em parecer de inconstitucionalidade da Procuradoria.

Projeto previa multa de R$ 1.500 para flagrados com entorpecentes.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa