Brasil

PM de folga mata homem em briga de trânsito em SP

Discussão por trânsito na Zona Norte de São Paulo termina em morte; policial militar de folga foi preso em flagrante.

Um policial militar que estava de folga foi preso em flagrante após matar um homem durante uma discussão de trânsito na Zona Norte de São Paulo, na quarta-feira (24). O caso ocorreu no bairro Jaraguá,

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão se intensificou com a chegada do pai do motorista da van, Edgar Batista da Silva, 48 anos, que entrou em luta corporal com o policial. Durante o confronto,

Edgar chegou a ser socorrido pela família e pelo outro policial envolvido, sendo encaminhado ao Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. A Corregedoria da Polícia Militar foi

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa