Brasil

PM de folga mata homem após briga de trânsito em SP

Discussão em bairro da Zona Norte evoluiu para agressão física e disparo fatal. Policial foi preso em flagrante.

Um policial militar que estava de folga foi preso após matar um homem durante uma briga de trânsito na Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (24). O incidente ocorreu no bairro Jaraguá, na rua J

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou após uma desavença entre o policial, identificado como Kelvin Camilo da Silva, e o motorista de uma van. Durante a discussão, o pai do motorista, Ed

Edgar chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. O policial militar foi detido em flagrante e encaminhado ao Presídio Militar. A Corregedoria

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa