Criminosos usando vestimenta da companhia elétrica atacaram comércio na Zona Sul da capital paulista e trocaram tiros com policial de folga.
Criminosos usavam uniforme falso da Enel para cometer o crime.
Suspeitos fugiram e polícia faz buscas na região.
Leia a matéria completa no Cosmópoles