Iniciativa visa garantir acesso de pessoas com 60 anos ou mais às tecnologias, promovendo maior autonomia.
Novo programa estadual visa reduzir exclusão digital.
Mais autonomia e conexão para a terceira idade.
Leia a matéria completa no Cosmópoles