Reajuste anual nas rodovias concedidas paulistas foi homologado pela Artesp e impactará motoristas a partir do dia 1º.
Aumento médio de 4,72% e até 5,08% impactará motoristas.
Novas tarifas entram em vigor no dia 1º em diversas rodovias.
Leia a matéria completa no Cosmópoles