Trânsito

Pedágios em SP vão ficar mais caros a partir de julho.

Reajuste anual nas rodovias concedidas paulistas foi homologado pela Artesp e impactará motoristas a partir do dia 1º.

Aumento médio de 4,72% e até 5,08% impactará motoristas.

Novas tarifas entram em vigor no dia 1º em diversas rodovias.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa