Criminosos invadiram a estação Cidade Nova e abordaram usuários, gerando pânico e indignação.
Usuários viveram momentos de pânico com homens armados dentro da estação.
O caso levanta questões sobre segurança e o alto valor da passagem.
Leia a matéria completa no Cosmópoles