Segurança

Assaltantes invadem estação do MetrôRio e rendem passageiros.

Criminosos invadiram a estação Cidade Nova e abordaram usuários, gerando pânico e indignação.

Usuários viveram momentos de pânico com homens armados dentro da estação.

O caso levanta questões sobre segurança e o alto valor da passagem.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa