Ex-técnico da Seleção Brasileira passou por procedimento e segue em tratamento intensivo.
O ex-técnico da Seleção Brasileira está em quadro estável na UTI.
Hospital divulgou boletim neste domingo confirmando a informação.
Leia a matéria completa no Cosmópoles