Restaurante na capital do Acre aposta em programação que une gastronomia e música ao vivo para atrair clientes.
MPB com Sandro Angelim e DJ Felipe de Paula animam a capital do Acre.
Gastronomia e música se encontram em ambiente sofisticado.
Leia a matéria completa no Cosmópoles