Órgãos de estudante de medicina doados após acidente
Coração e pulmão de jovem de 29 anos, vítima de acidente de trânsito em Dourados, serão transplantados em São Paulo.
A família da estudante de medicina Maria Caroline Azevedo Freitas, de 29 anos, autorizou a doação de seus órgãos após a confirmação de sua morte encefálica. A captação foi realizada nesta quarta-feira
Foram doados coração, pulmão, fígado, rins e córneas. O coração e o pulmão foram encaminhados para receptores no estado de São Paulo, enquanto os demais órgãos serão distribuídos conforme a lista únic
Maria Caroline estava internada desde o fim de semana após sofrer um acidente de trânsito em Ponta Porã. Ela cursava medicina no Paraguai e residia em Dourados. Seu corpo será levado para Natal (RN) p