Autoridades alertam para emergência sanitária contínua apesar do recuo da temperatura após uma semana de calor intenso.
Sistema de saúde francês segue em emergência e sob alta pressão.
Autoridades alertam para cuidados contínuos mesmo com a diminuição das temperaturas.
Leia a matéria completa no Cosmópoles