Esportes

Neymar desiste de jogar nos EUA por enquanto

Atacante interrompe negociações com FC Cincinnati, mas mantém interesse no futebol americano para o futuro.

O astro brasileiro Neymar encerrou as conversas para se juntar ao FC Cincinnati, clube da Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos. A decisão ocorreu devido à lentidão no andamento das negociaçõe

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa