Operação de resgate de US$ 30 milhões é iniciada nesta semana para evitar reentrada descontrolada de satélite envelhecido.
Agência lança missão de resgate de US$ 30 milhões.
Evitar desastre: Salvar o equipamento envelhecido é prioridade.
Leia a matéria completa no Cosmópoles