Técnico Julian Nagelsmann aponta 'imprudência' e falta de convicção após derrota para o Equador na Copa de 2026.
Julian Nagelsmann, técnico da seleção alemã, expressou forte descontentamento com a postura da equipe na derrota por 2 a 1 para o Equador, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 202
"Precisamos terminar o jogo com muito mais convicção, pois começamos a jogar de maneira um pouco imprudente", declarou Nagelsmann em coletiva pós-jogo. Ele lamentou a perda da invencibilidade, atribui
Nagelsmann ainda rebateu a declaração de um jogador adversário sobre o Equador ter "querido mais" a vitória. "Isso é besteira", disse, visivelmente irritado. O experiente Joshua Kimmich concordou com