Segurança

Dois PMs são denunciados pela morte de menino de 10 anos no Complexo do Alemão.

Dois PMs são acusados de homicídio qualificado do garoto de 10 anos em ação policial em 2015.

Eduardo foi morto com tiro de fuzil em 2015, enquanto brincava em casa.

MPRJ pede julgamento e indenização de R$ 1 milhão aos policiais.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa