Motoristas de ônibus param em protesto por reajuste
Trabalhadores do transporte rodoviário intermunicipal e interestadual deflagraram paralisação em Fortaleza nesta quarta-feira.
Motoristas de ônibus que operam linhas intermunicipais e interestaduais aderiram a uma paralisação nesta quarta-feira (24). O ato ocorre em Fortaleza e tem como principal reivindicação um aumento sala
A categoria busca melhores condições e reajustes que atendam às suas demandas. A interrupção dos serviços afeta o deslocamento de passageiros que dependem dessas rotas para viajar entre cidades e esta
A paralisação foi confirmada e iniciada na manhã desta quarta, com os rodoviários reunidos em pontos estratégicos da capital cearense.