Segurança

Motorista flagrado dirigindo por 17 horas com anfetaminas

Fiscalização na BR-316, no Maranhão, interceptou caminhoneiro que transportava botijões de gás e portava comprimidos de anfetamina.

Um caminhoneiro foi impedido de prosseguir viagem após ser descoberto dirigindo por mais de 17 horas consecutivas e portando comprimidos de anfetamina. O flagrante ocorreu na terça-feira (23), na BR-3

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa