Suspeito foi detido em Vitória após subtrair quase R$ 1 mil em mercadorias de supermercado de uma cliente.
Guarda Municipal recupera mercadorias e detém o suspeito após perseguição.
Suspeito alegou ter 'esquecido' de devolver os produtos à passageira.
Leia a matéria completa no Cosmópoles