Homem usou o próprio veículo para escapar de criminosos e acabou colidindo com carro da Guarda Municipal. Ninguém ficou ferido.
Ele usou o próprio carro para fugir, colidindo com viatura da Guarda.
Felizmente, ninguém se feriu no confronto inesperado.
Leia a matéria completa no Cosmópoles