Segurança

Servidores da Comurg são atropelados por motorista embriagado em Goiânia.

Um homem e uma mulher foram atingidos durante serviço de poda; a servidora está em estado grave.

Um dos trabalhadores está em estado grave após o incidente.

Motorista foi preso em flagrante após o acidente.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa