Trânsito

Colisão entre carro e moto deixa ferido em São Bernardo.

Acidente na Paulicéia deixa homem ferido com escoriações nos membros inferiores.

Vítima sofre escoriações e é levada ao hospital.

Bombeiros prestaram socorro no local do acidente.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa