Segurança

Médico é denunciado por ameaças e montar quarto em hospital no PR

Promotoria afirma que o profissional ameaçava funcionários que o contrariavam. Ele foi preso na quarta-feira (17).

Um médico foi denunciado após ser detido na última quarta-feira (17) sob acusações de ameaçar servidores e de ter montado um espaço particular dentro de um hospital. Segundo a promotoria, ele intimida

O caso ocorreu no Paraná, onde o profissional foi preso. A denúncia detalha que o médico criava um ambiente de intimidação para manter o controle dentro da unidade de saúde.

As investigações apontam para uma série de condutas irregulares por parte do profissional, que culminaram em sua prisão e posterior denúncia formal.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa