Maria da Penha e Rita Batista em debate na Rede Gazeta
Evento em Vitória celebrou os 20 anos da Lei Maria da Penha com participação virtual da ativista e presencial da apresentadora Rita Batista.
A Rede Gazeta realizou em Vitória um evento especial, "Todas Elas", para celebrar os 20 anos da Lei Maria da Penha. O debate, que lotou o auditório da empresa, contou com a participação virtual de Mar
A apresentadora Rita Batista também marcou presença no painel, ao lado da juíza coordenadora da Violência Doméstica do Tribunal de Justiça do ES, Fabiana Malheiros, e da secretária de Estado das Mulhe
A mediação ficou a cargo de Elaine Silva, gerente de Produto Digital de A Gazeta, e a apresentação foi de Rafaela Marquezini. O evento reforçou a importância da Lei Maria da Penha como um marco histór