Segurança

Após 9 anos, dois PMs são denunciados pela morte de Eduardo, 10 anos, no Complexo do Alemão.

Após 9 anos, dois policiais militares são denunciados pelo homicídio de Eduardo, morto com um tiro de fuzil no Complexo do Alemão.

Mãe apresentou novas provas e testemunhos que reabriram o caso arquivado em 2016.

Determinação da mãe ecoa: "A gente não pode parar de lutar por justiça."

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa