Após 9 anos, dois policiais militares são denunciados pelo homicídio de Eduardo, morto com um tiro de fuzil no Complexo do Alemão.
Mãe apresentou novas provas e testemunhos que reabriram o caso arquivado em 2016.
Determinação da mãe ecoa: "A gente não pode parar de lutar por justiça."
Leia a matéria completa no Cosmópoles