Política

Brasil muda estratégia na América do Sul com avanço da direita.

Governo federal prioriza relações bilaterais e pragmatismo de líderes recém-eleitos no continente, esvaziando fóruns multilaterais.

Foco em relações bilaterais e pragmatismo de líderes vizinhos.

Infraestrutura, energia e segurança são apostas para novos laços.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa