Governo federal prioriza relações bilaterais e pragmatismo de líderes recém-eleitos no continente, esvaziando fóruns multilaterais.
Foco em relações bilaterais e pragmatismo de líderes vizinhos.
Infraestrutura, energia e segurança são apostas para novos laços.
Leia a matéria completa no Cosmópoles