Agronegócio

Lula reativa fábrica de fertilizantes e mira soberania alimentar

Presidente anuncia retomada de empreendimento bilionário em Mato Grosso do Sul e busca fortalecer laços com o agronegócio.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou a retomada das obras de uma mega fábrica de fertilizantes em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Segundo o presidente, a iniciativa é um passo fundamental

O empreendimento, descrito como bilionário, representa um aceno do governo ao setor do agronegócio, visando estreitar relações com um grupo que, segundo a notícia, ainda demonstra resistência. A decla

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa