Presidente brasileiro se encontra com líderes sul-americanos em meio a ascensão política de governos conservadores na região.
Encontro acontece com maioria de governos de direita na região.
Brasil e Uruguai ficam politicamente isolados no bloco.
Leia a matéria completa no Cosmópoles