Política

Lula critica privatizações e questiona ganhos para o Brasil

Presidente cita BR Distribuidora, Liquigás e Eletrobras em discurso e cobra explicações sobre benefícios para a população.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reiterou nesta quinta-feira (25) suas críticas a processos de privatização ocorridos no Brasil. Durante evento em Mato Grosso do Sul, Lula citou especificamente

"Eu quero que apareça um gênio para explicar ao mais humilde dos brasileiros o que o Brasil ganhou com a privatização da BR Distribuidora. O que o Brasil ganhou quando venderam a Liquigás", declarou o

A fala ocorreu durante a cerimônia de retomada das obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Mato Grosso do Sul, projeto que integra o Novo PAC. Lula reforçou o papel da Petrobr

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa