Ex-zagueiro uruguaio aponta falhas táticas e de gestão do técnico argentino após derrota para a Espanha.
Ex-zagueiro acusa Bielsa de "contaminar o ambiente" e tomar decisões erradas.
Campanha uruguaia na Copa é criticada como a "pior da história".
Leia a matéria completa no Cosmópoles