Esportes

Diego Lugano detona técnico Marcelo Bielsa após eliminação do Uruguai.

Ex-zagueiro uruguaio aponta falhas táticas e de gestão do técnico argentino após derrota para a Espanha.

Ex-zagueiro acusa Bielsa de "contaminar o ambiente" e tomar decisões erradas.

Campanha uruguaia na Copa é criticada como a "pior da história".

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa