Campanha no Distrito Federal busca transformar equipamentos obsoletos em ferramentas para capacitação tecnológica de jovens.
Uma nova campanha no Distrito Federal visa dar um destino útil ao lixo eletrônico, promovendo a inclusão digital. A iniciativa, liderada pelo Instituto Gabriel Gastal em colaboração com a Zero Impacto
Os moradores do DF podem fazer suas doações até 10 de agosto em locais como o Shopping Gilberto Salomão, Pontão Lago Sul e na unidade da Zero Impacto no SAAN. Após a triagem, os aparelhos, incluindo c
O Instituto Gabriel Gastal assegura que os eletrônicos que não puderem ser reutilizados terão uma destinação ambientalmente correta, seguindo a Política Nacional de Resíduos Sólidos.