Município paulista é o primeiro a implementar novo modelo de descentralização e agilizar acesso a medicamentos.
Novo modelo digital agiliza processos e reduz burocracia.
Pacientes de SP ganham mais agilidade no tratamento.
Leia a matéria completa no Cosmópoles