Federação iraniana enviou carta aberta após eliminação, agradecendo imprensa e reclamando de restrições americanas.
Federação iraniana agradece imprensa e lamenta restrições americanas.
Delegação iraniana se baseou no México devido a impedimentos dos EUA.
Leia a matéria completa no Cosmópoles