Esportes

Irã se despede da Copa com críticas aos EUA por 'tratamento injusto'.

Federação iraniana enviou carta aberta após eliminação, agradecendo imprensa e reclamando de restrições americanas.

Federação iraniana agradece imprensa e lamenta restrições americanas.

Delegação iraniana se baseou no México devido a impedimentos dos EUA.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa